quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Minha nova busca??

Mais um dia, estou cada vez mais internalizando me… fiquei pensando em questões que me acompanham durante anos... uma delas é a dificuldade de escrever, não de colocar uma letra atrás da outra, mas percebo que o pensamento vai muito mais rápido que a mão e assim fica confuso os meus texto.

Além disso, percebo que agora no fim do ano, da vida acadêmica neste momento, voltei a escrever muito mau, isso pode ser visto como um sintoma desta fase? um não querer se formar? um não querer terminar para isso precisa escrever mau e ter que fazer de novo, o não querer crescer, pois a partir do momento que começo a escrever bem, terei crescido, estarei pronto para fazer a pessoas me entenderem.

Não sei se é nesse sentido que a minha escrita corre, pode até ser... estou confuso, diferentemente de antes, não é um confuso difuso, eu sei o que quero, mas parece que o corpo não está deixando, como se fosse a minha ancora. Como se alguma coisa ficou presa lá trás e agora tenho que puxar de volta, para poder seguir em frente.

O que seria essa ancora se não vivencias anteriores, que os anseios e depósitos de expectativas alheias? Seria apenas uma desculpa que carrego comigo para me deixar preso, para ver todos se desenvolvendo e eu parado.

Fiz o impossível do possível, mudei, cresci de algum modo, não teria como não crescer em um ano, não importa qual. Amadureci alguns frutos que estavam verdes quase podres, amadureci os galhos que se jogavam perante o vento sem resistência alguma.

Mais uma vez me pego pensando na escrita, no português, na língua mãe, naquela que me comunico, não melhor do que nas outras.

Por que de tudo isso, né?! São criações de uma cabeça em chamas, que não consegue se organizar, pois não tem um organizador, algo que o organize. Talvez a charada esteja ai, preciso encontrar algo que me organize, pois sou desorganizador de natureza, tenho a desconstrução como algo meu, o questionar o mundo, o ir em busca de sentido para os meus sentidos.

Não tenho algo que em organize, e é engraçado pensar nisso, pois a nunca pensei que precisasse de algo ou alguém para me organizar, então é isso que tenho que buscar nesse momento. Fico por aqui e assim começo a minha procura.

Nenhum comentário: