segunda-feira, 10 de maio de 2010

Que ano

Nem chegou a metade deste ano, e penso que poderia acabar, pois muitas pessoas a minha volta estão morrendo, seja por diagnosticos de doenças de longo prazo como as de curto.
No sábado, morreu uma professora minha de comportamental, eu tive minhas discussões com ela durante todo os semestres que eu tive aula com ela... e acho que nunca pude agradecer por ela ter proporcionado tais reflexões e conseguindo entender o que ela dizia naquela época... Muitas pessoas se atem a questão da morte, assim como já acontecerá comigo... achando de deixando de viver, poderemos viver mais, assim como uma visão economica da vida, mas assim como é a vida, a economia varia conforme as mudanças ambientais, nem sempre teremos essa vida... com isso as pessoas gritam por ai: CURTA, enquanto é tempo!!! mas tempo do que é esse?
Quando me encontro com mais uma perda, mais uma pessoa que passou pela minha vida, que não coloquei o quão importante ela foi.
Isso seria estar com o outro, reconhecer que foi o que foi e agradecer por tudo, e vai o meu agradecimento.

Nenhum comentário: