sábado, 22 de maio de 2010

Coisas que fazem parte, e o que realmente nos deixamos fazer parte?
Aniversário de meu pai, esse dia, gostoso, que tentei sair de casa, mas nada feito, algo me fez recolher para dentro de casa, não de minha casa, mas de meus pais, agora de minha mãe...
Estranha sensação... meio anestesiado, fiquei a manha numa reunião da Cruz Vermelha, comprei meu remedio e vim para cá, tentei ligar para uma amiga, mas deu caixa postal...
Um dia vazio... meu pai não está mais aqui... não tenho muito o que comemorar, apesar de ter acordado com pique que antes não tinha... coisas mudaram, acho que tenho que ir ao guarda roupa dele, para ver o que serve e o que não serve.
O que eu procuro nesse dia... ficar dentro de casa faz algum sentido? Olho pela janela e o tempo parece frio, porém só aparente...
Estou sozinho a delirar novamente... sobre os caminhos que pegarei... sobre os caminhos que deixei de lado, das pessoas que não olhei para todos que deixei... sem medo... sem nada... sem eu......
Parece meio triste tudo isso, mas não é tristeza que sinto, é algo que não sei dizer, não definir se é bom ou ruim.... simplesmente não sei...
Como é bom não saber!!! Tem momentos que me canso de saber o que eu sei, de ver o que eu vejo, se sentir o que eu sinto... ser apenas um vegetal, por vezes é muito bom...

Nenhum comentário: