sexta-feira, 21 de maio de 2010

Baleia...
é o animal do momento, ela me faz lembrar de diversas estorias que escutava quando eu era pequeno. A exemplo disso, Moby Dick, Pinoquio entre outros. Ela apareceu como forma em um desenho livre que eu fiz de olhos fechados e escutando musica.
Não seria de maior estranhesa dela aparecer nesse momento, que sinto que estou dentro de sua barriga. Na escuridão do meu eu... fiquei de brincar com a imagem, por enquanto está apenas na imaginação, ainda não foi para o Papel.. volto a escutar as musicas que fiz durante esses ultimos 3-4 anos, percebendo os lados negros de meu ser que estavam aflorando de forma lenta, mas constante, e conseguindo entrar em contato com esse lado, está sendo curioso, mas pertencente e incorporando tudo isso.
A baleia que nada no Oceano, como a arca de Noé carregando tudo aquilo que tem dentro, assim como quando Pinoquio encontra Gepeto dentro da Baleia e finalmente ele se torna humano e mais, Um Homem. Deixando de ser brinquedo dos outros para tomar sua vida em suas mãos sem que as pessoas ficassem movimentando suas cordas para lá e para cá. Seguindo o seu próprio caminho.

Nenhum comentário: