segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Meu querido pé....


Acordo com ele grande e cheio de dor, depois de chutar de raiva uma parede para que tudo o que estivesse em volta continuasse inteiro. Porém, a dor me lembra que ele não está comigo para ficar chutando paredes, assim como as mãos não são para dar porrada em ponta de faca ou de prego.
Somos, ou melhor, eu fui treinado para manter o controle, porém algumas vezes, isso parece impossivel, inclusive quando tudo dá errado e não sabemos o que está acontecendo, ou que ignoramos os pequenos sinais que o ambiente nos dá.
Por vezes, fico pensando o sentido do filme o "sentido da vida" de Monty Phygton", mas na minha vida.
Assim como, quando se conhece uma pessoa, ou encontramos antigos amigos, a coincidencia é algo estranho para mim, apesar de muitas vezes tentamos fazer as coincidencias acontecerem.
Meu pé que aguenta o dia inteiro de pé está doendo e inchado, por um descuido meu... não lhe dei o devido valor, não o reconheci, não olhei para ele como deveria e agora ele reclama... e quantas pessoas que passaram por minha vida eu também não pude reconhecer? se uma coisa proxima de mim, eu não fui capaz, imagine o que está distante... Pelos Céus limpidos de inverno, meus olhos devem estar mais sujos que imaginava. Seja um momento de lamuria apenas, mas também, seria como pedir perdão a todos que eu não pude realmente olhar, por medo, por insegurança, por não ser quem eu realmente sou.
Assim como não pude olhar para o meu pé, não consigo olhar nos olhos das pessoas, ele se desvia com certa frequencia, como se estivesse se escondendo, como se em minha alma mais obscura estivesse algo que pudesse trazer repulsa das outras pessoas.
Com o pé ruim, não consigo andar direito, vou cambaleando, vendo o mundo por outra perspectiva.

por momento é só

Boa Semana

Um comentário:

juliana disse...

MUDAR, MUDAR!!!
Olhar pra novos lugares, novas pessoas, novos caminhos...
Abrir nossas possibilidades!!!
:)