quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aposta

Quanto vale uma aposta?

Sinto que estou num momento que tenho algumas cartas na mão, que são boas, porém estou com medo de usá-las. Talvez com medo de dar um tiro errado, de errar a mão em relação ao meu desejo.

Seria como se eu tivesse uma dupla de Ás(es) no poker e não estou querendo apostar muito com medo de perder aquelas boas cartas, como se se eu jogasse, eu perderia aquelas cartas e nunca mais reve-las.

Um medo materialista, que na verdade, tem relação ao dividir com o outro uma coisa que é só minha, ou seja, deixar de ser seu.

Quais cartas estariam na minha mão? Por que deste medo todo? do que tememos em apostar, o que pode acontecer de pior quando apostamos alto? Perdemos tudo e nos tornamos escravos de algo ou alguem.

rs tenho que pensar mais rs...

bom final de semana

Um comentário:

ju disse...

APOSTEEEEEEEEEEE!
Precisa confiar na sua aposta amigo!!!
Se confiar no que tem na mão, essas cartas lhe darão frutos!
E sempre terá novas cartas...
Pq, se passa o jogo e vc nao aposta, essas cartas apodrecem nas suas mãos e nao servirão pra mais nada.
Se apostá-las, outras cartas virão, umas melhores, outras nem tanto...

Mas, sempre terá novas cartas!
Força!
Beijossssssssssss
Ju