sexta-feira, 18 de junho de 2010

Finalizando um ciclo

Hoje, não exatamente nesse momento, mas daqui algumas horas, uma pessoa que me foi muito importante nesses ultimos tempos, está indo para Portugal. Foi uma trajetória dificil para ambos nesses ultimos tempo, por fim, terminando de forma satisfatória pelo lado dela :) Uma leve tristeza permaneceu, tristeza essa que perdure um pouco pois é a despedida, o fim de ciclo.

A beleza da vida, é perceber como ela é totalmente inexperada, quando eu menos esperava ou esperava pelo casamento de outra amiga, no caso incomum, voltamos a conversar depois de dois anos de silêncio, inicialmente, foi meio estranho, pois eramos estranhos com questões estranhas e eu mais estranho pois havia mudado bastante, porém caindo num quadro depressivo.

Fomos fortalecendo novamente a amizade, mas o fim chegou, até pensei em não ir na despedida, porém percebi que a fuga não seria a melhor solução, então fui.

Estranho, estranha sensações de felicidade e tristeza ao mesmo tempo, muitas vezes me é medonho, mas só tenho que agradecer por esses momentos, pois neles eu aprendi coisas que não tem substantivos ou adjetivos para nomeá-los.

Nenhum comentário: