domingo, 15 de maio de 2011

Engraçado é perceber que tem coisas que não mudam. Apesar de estar investindo na minha vida aqui em São Paulo, Brasil e que não está definitivamente ruim, aos poucos estou encontrando meu lugar. Encontro-me novamente me vendo nesses trabalhos humanitários, algo que havia diminuido bastante.
Comecei a re-escrever a carta de motivação para a entidade Medicos sem fronteiras. Fiquei pensando qual seria o meu real motivo para querer esse tipo de trabalho, que deve ser desgastante e de alguma forma estava meio morto em minha vida, seria porque é o trabalho que eu realmente consigo me ver? doar-me para o mundo? e como consiliar com a vida "normal"?
O que eu busco nesses tipos de trabalhos? que aparentemente fazem mais sentido do que estar no consultorio, ou pelo menos é isso que eu acredito nesse momento.

Nenhum comentário: