segunda-feira, 23 de maio de 2011

Em mim

Olho para trás e tento compreender o que eu fiz

o erro que cometi

percebo que não tive reação às mudanças

meu erro foi não me envolver

e isso desfez


não sei mais como agir

não sei mais não

não sei qual será meu próximo passo

e isso doí, dói, dói onde não posso curar.


Sinto, por algum motivo, que te perdi

que não tenho mais chance de ir e vir

inclusive quando você não atende mais o celular


minha boca está amarga

meu estomago me corroí

minha alma está desiludida

minha calma sem mim


Faço historias para das sentido a nossa

eu quero chorar para tirar a angustia de mim

Essa é a desventura do amor


senti um esvaziamento em mim

esquecer de ti é como esquecer de mim

da minha própria cura

porque fico doente sem te ver.

Nenhum comentário: