quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O corpo que incorporal nossas vivencias, o corpo que muitas vezes, desmente a mente, mas o que fazer quando o corpo sente e não conseguimos conter o sentimento?...
Uns dizem para esquecer, outros dizem para sentir, outros dizem para fazer outra coisa corporal que passa.
A cada momento que o sentir vem sem sentido e se mostra cru perante ao meu ser, mostra também o lado "delicado" de meu ser, que muitas vezes, subjulgamos-o. Colocando-o de lado, com a des-culpa (para tirar a culpa) de que o que eu sinto é tolo e pequeno sendo assim, não valendo a pena sentir.

A dor que sentimos, por vezes, vem de um lugar que não sabemos definir muito bem, e por esse motivo que desejamos acabar com ele imediatamente.
Infelizmente isso não acontece, felizmente temos o tempo para sentir, mas que tempo é esse??

Finados está chegando, tempo de voltar os olhares para os antepassados e venerá-los, mas e quando ainda não aceitamos a morte deles?? O que fazer?
Isso não se dá apenas nesses momentos, mas em tudo na vida. Quando tempo demorrei para enterrar o aluno PUC e jogador disso e daquilo, para essa nova fase? Quantos não vivem isso e acreditam que não devem olhar para isso, pq doi?... me doi... e vejo que ainda doi, mas é uma outra dor.

Isso me vem depois de voltar do trabalho e refletir o que eu vivi lá e o que eu vivo aqui...


2 comentários:

sil... disse...

sinto muito por nós q temos viver esses lutos pq doi mesmo e não dá pra fugir, mas tb é um periodo de muitas reflexões, né! acho q só a partir do momento q conseguimos enfrentar esses periodos de perdas, despedidas... nos tornamos mais humanos pois refletimos os valores da vida, acho eu... rs!

Tiago Ogura disse...

:) fato, não tem como seguir com as pendencias sem resolve-las... seria carregar uma camisa que não serve mais, seria deixar dentro da mala os todos os livros sem absorve-los, seria querer sair correndo no inicio da montanha sem tomar cuidado com o terreno e a energia.. RS