quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mudança

Oras, quantas mudanças o homem pode suportar, sem se desorientar?

Pequenas mudanças movem o mundo, mas não são apenas e simplesmente pequenas, mas necessárias.
Fazia tempo que mudava meu quarto de lugar, colocava as camas assim, assado, tirava o som, colocava-o de volta, porém, a insatisfação ainda continuava.... mudanças, minha vida também não mudava... oras, mas como fazer realmente mudar??
Primeiramente, refleti sobre as minhas premissas, percebendo que elas me travavam e justificava a minha não mudança, pois não era bem isso que eu queria mudar... obvio que gostaria de mudar a vida, com isso meu quarto, porém estava além disso.
Então decidi mudar de quarto, passei meia semana arrumando-o, pintando e limpando... e finalmente mudando para lá mesmo cheirando a pó e tinta

Vazio... era o que eu sentia, um sentimento que há muito não vinha, estranhamente esvaziado... e muito provavel deixei um espaço vazio também... Senti um espaço interno para que coisas novas possam vir, e que eu estava cheio, agora vazio... ufaaaa...
Vazio, que de alguma forma me acompanha... ufaaa

mudanças, que são seguidas de mudanças... e assim, tento me apropriar de mim, mas sempre tem alguma coisa diferente, sempre tem uma transfomação... mudanças, tanto pedi que veio e agora o que fazer com ela?
Mudanças aceito porque ela me deixará mais tranquilo no amanha que está por vir
e aqui paro

boa semana

Nenhum comentário: