domingo, 8 de fevereiro de 2009

:&

Não sei o que me espera no futuro, para mim, as coisas estão cada vez mais estranhas, incrivel como pensava que teria alguma certeza algum dia... nesses, estou pensando e procurando emprego, acho que estou engatinhando em tudo, incrivelmente, fiquei travado... minhas costas travaram no meio de uma noite, acho que fora quarta feira passada. Ainda coloco salompas para melhor as dores, mas incrivelmente ainda não parou de passar.
Acabei de acordar, capotei após um almoço, de uma chuva rápida de verão, agora está quente pacas.
Fico pensando muito nas coisas que as pessoas falam de ir atras de um sonho, acho que eu o perdi em algum lugar, será que sou somente eu, ou isso se perdeu, se for só eu, tenho que reencontrar comigo e conversar durante um tempo para redefinir o sonho. Agora, se for de outras pessoas, seria eu mais um sintoma de uma sociedade.
Coisas loucas a se pensar, né?!
Enfim, vou seguir os caminhos que estou abrindo para tentar encontrar algo que seja eu.

Nenhum comentário: