quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O telefone que toca...

O que fazer com esta energia
que vai e vem como uma onda do mar?
Energia que trava minha mandibula?...
O que fazer?

Durante muito tempo acreditei
que o melhor a fazer era engolir
HOje, não consigo mais
Se eu engolir, me sinto nauseado
e tudo volta...

Como transformar essa energia destrutiva
em algo positivo?
Como transformar os pensamentos catastróficos
em algo criativo?

Energia que vem de um telefone ocupado
De quando toca e ninguém atende
Quando o silêncio não dá resposta
Nem um eco, nem um som
Fico perdido no vazio Inomeável

Enquanto esta tosse me mata aos poucos
A cada telefonema parte de mim desanima
Parte de mim não quer mais continuar a ligar
Para não frustar mais...

Mas estou ligado e não consigo desligar
O que fazer então para que o telefone toque o seu coração??

Nenhum comentário: