Dizem que no Brasil, o ano começa apenas após Carnaval, sempre tive essa sensação também, pois sempre esperava as aulas começarem, pois essa era uma vida de espera. Hoje, a vida segue diferente, não espero o Carnaval para começar, quero começar antes, para que no Carnaval eu tenha tudo pronto para terminar, na ansia de fazer tudo o que desejo fazer, de limpar as prateleiras da vida para colocar outras coisa nela, porém, há a espera de maturação da ideia e da energia a ser disposta para tal projeto.
Assim como pisar num palco, no qual o publico te espera, precisa de preparo, tanto para o sucesso quanto para o não sucesso, mas não é isso que me prende neste momento.
Mas a ansiedade de fazer tudo com calma para não atropelar as coisas antes que elas tenham estrutura suficiente para continuarem.
Assim começa 2012, que caminhos tomar? não faço ideia, vou seguindo os caminhos possiveis que a vida me abre e rezando para que esses caminhos me leve para lugares incriveis e mais que isso, que eu reconheça e valorise esses lugares!
Nenhum comentário:
Postar um comentário