terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Estranho.
O texto que eu escrevi anteriormente desapareceu do nada.... Estava falando da dificuldade de cuidar daqueles que cuidaram de você, o quanto é angustiante ver a figura que já foi a pessoa mais forte do universo no chão sem conseguir se levantar.
Tem momentos, que acredito não aguentar e começo a chorar, não que o choro seja um sinal espetacular, mas ele tem sentido quando a sensação de impotencia é carregada junto...
Escrevia de como é mais facil mandar essas pessoas para longe, tipo asilum, ao algo do genero, e como é dificil de cuidar, estar do lado realmente.
Tudo o que eu pregava como estudante de psicologia, está indo pelo ralo, Deus, o que está acontecendo, acho que eu estou pagando, ou vivênciando algo muito forte, que não sei se darei conta até o final.
Sei que não preciso dar conta, mas nesse momento ele precisa de mim, e eu dele. Estranha relação que se formou, tem dias que eu quero ficar longe por um tempo, tiro para descançar da carga que é viver e cuidar de alguém que tem um cancer e que este vai corroendo aos poucos a pessoa. Silenciosamente...
Gosh!
É dificil, só tenho isso para dizer.